Município de Medianeira


As Redes Sociais da Prefeitura ficarão fora do ar durante o período eleitoral

A partir das 18 horas desta sexta-feira, 01 de julho, a Prefeitura de Medianeira deixará de publicar conteúdo noticioso em sua página na internet e também retirará do ar suas páginas em redes sociais. A medida visa atender à legislação eleitoral (Lei n° 9504/97, artigo 73,VI,b), que estabelece uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público durante o período eleitoral. Portanto, vai se estender até o encerramento desse período no dia 2 de outubro.

As áreas de serviço do portal da Prefeitura continuarão ativas para uso dos cidadãos. A equipe de Comunicação da Prefeitura também continuará trabalhando normalmente e à disposição para o atendimento aos veículos de imprensa, que serão canais ainda mais importantes para divulgação de assuntos de utilidade e interesse público.

As redes sociais deixarão de publicar novos conteúdos e ficarão indisponíveis durante o período eleitoral. A Prefeitura também cumprirá rigorosamente a determinação legal de suspender a divulgação de publicidade em qualquer meio de comunicação como, televisão, rádio, jornal, entre outros.
Para mais informações, durante este período, a Assessoria de Comunicação estará a disposição pelo telefone: (45) 3264-8603.