Secretaria de Saúde convoca população para atualização de cadastro

20/03/2017 - 11:42:51 - Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde convoca a população de Medianeira para a atualização do cadastro municipal de saúde, que inicia nesta terça-feira (21).

A atualização será feita exclusivamente na UBS Centro nas terças e quintas-feiras das 18 h às 21h30, e nos sábados das 7 h às 12h, conforme o cronograma:

Nos dias 21, 23, 25 e 28 de março: moradores dos bairros Nazaré, Santos Dumont I e II, e Ipê.

Nos dias 30 de março 1º, 4 e 6 de abril: moradores dos bairros Belo Horizonte e Condá.

Nos dias 8, 11, 13 e 18 de abril: moradores dos bairros Cidade Alta, Panorama e Centro.

Nos dias 20, 25, 27 e 29 de abril: moradores dos bairros: São Cristóvão, Itaipu e Frimesa.

Nos dias 2, 4, 6 e 9 de maio: moradores dos bairros Parque Independência, Pedreira e Dom Pedro.

Nos dias 11, 13, 16 e 18 de maio: moradores do BNH e Florença.

Para fazer a atualização é necessário ter em mãos o RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência e Título de Eleitor.

Para atualizar o cadastro de crianças os pais devem levar a certidão de nascimento ou RG da criança.

Uma pessoa pode atualizar o cadastro dos demais membros da família, no entanto é necessário ter em mãos os documentos de cada um.