Medianeira e Itaipu discutem novos convênios

17/04/2017 - 15:11:14 - Administração

Em reunião nesta segunda-feira (17) o prefeito Ricardo Endrigo juntamente com a equipe da Secretaria de Agricultura e representantes da Itaipu Binacional discutiram os convênios entre o município de Medianeira e a Itaipu que terão sequência em 2017.

Após relato dos resultados já obtidos até agora, discutiu-se a continuidade dos convênios e fortalecimento de projetos e programas em andamento.

Estiveram presentes o gerente da Divisão de Apoio Operacional, José Carlos Santini, e o gestor de Microbacias, Meron Haliski, Gilberto Kurasz e Ozeias Gonçalves que fazem parte da equipe de apoio, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Dilvo Bernardon, chefe da divisão do meio ambiente, Percy Marcola, e o chefe da divisão administrativa, Paulo Zanini.