Prefeito recebe Diretor-geral do DetranPR

19/05/2017 - 16:56:08 - Governo

O prefeito Ricardo Endrigo recebeu na manhã desta sexta-feira (19) o Diretor-geral do DetranPR Marcos Traad, a assessora Técnica da Diretoria do DetranPR, Sonia Cabral, o coordenador do Núcleo das Unidades Descentralizadas de Trânsito, Valderi Pereira da Silva, a chefe da Ciretran de Medianeira, Noely Baú, a Técnica Administrativa da Ciretran, Gena Ramos, e o secretário de obras, Eduardo Baratto.

Durante o encontro o Diretor-geral do DetranPR entregou ao prefeito o relatório da gestão 2016 do DetranPR, onde é possível apreciar as ações desenvolvidas pelo departamento, bem como dados estatísticos, os serviços prestados, esclarecimentos e resultados das atividades realizadas pela instituição, e falou sobre o andamento da construção da nova sede da Ciretran Medianeira.

O prefeito Ricardo Endrigo pontuou a parceria entre o Detran e município. “O Detran sempre foi um grande parceiro de Medianeira, e ficamos felizes em poder contribuir com a obra da nova Ciretran, que irá ampliar os serviços e melhorar o atendimento à nossa população”.

Após a reunião a equipe do Detran seguiu para uma visita técnica à obra da nova Ciretran Medianeira.