Gestores de Educação Ambiental participam de encontro na Escola do Trabalho

12/07/2017 - 10:15:28 - Educação e Cultura

Nesta terça-feira (11) os Gestores de Educação Ambiental dos municípios de Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Medianeira e Foz do Iguaçu e os representantes do Programa de Educação Ambiental da Itaipu Binacional/Cultivando Água Boa, se reuniram na escola do trabalho em Medianeira, com o objetivo de fortalecer os coletivos de educadores municipais.

Os Coletivos Educadores Municipais são um conjunto de instituições e pessoas que atuam em processos formativos permanentes, participativos, continuados e voltados à totalidade e diversidade de habitantes, buscando melhorias socioambientais para a região.

As Gestoras de Educação Ambiental de Medianeira são: Anaraí de Christo, Rosane Cagliero, Sheila Aparecida Fritsch Lazzereis e Teresinha Alves Dametto.