Programa Interior em Ação 2017 atende famílias da área rural

13/07/2017 - 11:07:23 - Saúde

Iniciou nesta quarta-feira (12), o Interior em Ação 2017, realizado pela Prefeitura de Medianeira, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores da área rural aos serviços de saúde.

O atendimento aconteceu no pavilhão da Linha Sagrada Família, no período da tarde, abrangendo também os moradores da comunidade Cabeceira do Represo e Bom Jesus.

Durante o Interior em Ação, a equipe completa atendeu a saúde do homem, saúde da mulher (coleta de Preventivo, solicitação de mamografia), vacinação, odontologia (dentista), nutrição, hipertensão e diabetes. Após constatação da equipe, foram agendados exames e consultas especializadas, conforme a necessidade de cada paciente.