Prefeito assina ordem de serviço para melhorias e pintura na Escola Municipal Ulysses Guimarães

14/07/2017 - 15:29:13 - Educação e Cultura

Dentro das festividades de aniversário do município o prefeito Ricardo Endrigo assinou na manhã desta sexta-feira (14) a ordem de serviço para reforma, melhorias e pintura na Escola Municipal Ulysses Guimarães.

Ricardo Endrigo lembrou que Medianeira está comemorando 57 anos de emancipação político-administrativa, “temos dentro de nossa programação de aniversário inaugurações de obras, eventos culturais, e entrega de ordens de serviços, como esta da Escola Ulysses Guimarães. A administração tem trabalhado para que nós possamos fazer ações planejadas para melhor atender e melhorar a vida da nossa gente”, completou Ricardo Endrigo, que aproveitou a oportunidade para convidar a população para participar das festividades do município.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Neguinho, que frisou que a educação é sempre uma prioridade para a administração. “Investir em educação é garantir o futuro das nossas gerações, e para isso é preciso manter as estruturas, a escola Ulysses é uma das escolas mais antigas de Medianeira e está precisando de reforma e adequações para melhor atender os nossos alunos”, pontuou Neguinho.

Também participaram o presidente da Câmara de vereadores, Sebastião Antonio, os vereadores Sidney França, Pedro Seffrin, Valdecir Fernandes, Tarcísio Becker, Nelson Debona e Valdir de Oliveira, a secretária de educação, Clair Rugeri, a diretora da escola Ulysses Guimarães, Rosane Aparecida Biterlini dos Santos, o presidente da APMF, Juliano Canalle, professores, secretários e imprensa.

Mais Obras

Na tarde desta sexta-feira o prefeito Ricardo Endrigo assinou a autorização para licitação de mais duas quadras cobertas, uma para a Escola Plínio Tourinho e uma para a Escola Ângelo Darolt.

“Estas são apenas algumas obras que serão realizadas nas escolas, agora autorizamos mais duas quadras, e é nosso compromisso construir quadras cobertas naquelas que ainda não possuem, também estamos construindo uma nova creche no bairro Itaipu, que está em fase de conclusão, e vai atender 240 crianças, além de todo o suporte que a administração, através da secretaria de educação fornece, como a distribuição de Kits de materiais escolares e uniformes”, completa Endrigo.