Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017 aconteceu no último domingo

05/12/2017 - 10:43:46 - Esportes

O último domingo (03) foi de disputas acirradas na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017, que aconteceu no estádio Edegar Darolt, palco das decisões tanto na categoria Aspirante, composta por 25 atletas, quanto na Titular, com 22 atletas.

Um Campeonato exclusivo para atletas do Município, com oito equipes inscritas, sendo 4 aspirantes e 4 titulares. Com duração de aproximadamente três meses, os jogos eram realizados aos domingos à tarde nas sedes dos próprios campos.

A competição é realizada pela prefeitura de Medianeira, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que coordenou e organizou o Campeonato. As arbitragens vieram de Foz do Iguaçu e Paraguai.

Depois das decisões, as premiações foram entregues pelo Vice-prefeito, Neguinho, pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Sebastião Antônio, e pelos vereadores Pedro Seffin, Antônio França e Valdir de Oliveira.

ASPIRANTES

O Jogo em campo finalizou em tempo normal no placar de 03 X 03. Na decisão por pênaltis, a Equipe Assercoop / Bebidas Iguaçu venceu a equipe Clube Atlético de Linha Mineira pelo placar de 08 X 07.

Troféu Disciplina: CONDÁ ESPORTE CLUBE / SÃO PAULINOS

Goleiro Menos Vazado: MICHEL JONATAN VELOSO (LAVACAR CENTRAL)

Artilheiro: CÉLIO ROBERTO DA SILVA (ASSERCOOP / BEBIDAS IGUAÇU )

4º Lugar: CONDÁ ESPORTE CLUBE / SÃO PAULINOS

3º Lugar: LAVACAR CENTRAL

Vice-Campeão: CLUBE ATLÉTICO DE LINHA MINEIRA

Campeão: ASSERCOOP / BEBIDAS IGUAÇU

TITULARES

O Jogo em campo finalizou em tempo normal no placar de 02 X 02. Na decisão por pênaltis, a Equipe Assercoop / Bebidas Iguaçu perdeu para equipe Clube Atlético de Linha Mineira pelo placar de 07 X 06.

Troféu Disciplina: CLUBE ATLÉTICO DE LINHA MINEIRA

Goleiro Menos Vazado: ODAIR MEES (CLUBE ATLÉTICO DE LINHA MINEIRA)

Artilheiro: GIAN CARLOS TELKA (CLUBE ATLÉTICO DE LINHA MINEIRA)

4º Lugar: CONDÁ ESPORTE CLUBE / SÃO PAULINOS

3º Lugar: LAVACAR CENTRAL

Vice-Campeão: ASSERCOOP / BEBIDAS IGUAÇU

Campeão: CLUBE ATLÉTICO DE LINHA MINEIRA.