Ricardo Endrigo participa de confraternização da Secretaria de Esportes

20/12/2017 - 11:21:53 - Esportes

O prefeito Ricardo Endrigo participou nesta terça-feira (19) da confraternização de final de ano da Secretaria de Esportes; O evento de encerramento teve a participação do secretário Joselito Muniz e dos servidores municipais da pasta.

Com um clima descontraído e iniciando o período de férias, o almoço promoveu a interação fora do ambiente de trabalho, estimulando a amizade e o companheirismo.

O prefeito agradeceu a todos pela dedicação ao trabalho neste ano de 2017. “Agradeço ao secretário e a todos os servidores pelo belo trabalho desenvolvido, foram muitos campeonatos, competições aqui no município e fora também, além, claro, de todo o trabalho das escolinhas de base. Este ano foi muito proveitoso, e obtivemos bons resultados”, parabenizou o prefeito.