Executivo e Legislativo se reúnem para avaliar ações 2017

20/12/2017 - 14:27:50 - Governo

O prefeito Ricardo Endrigo e o vice José Vani Grassi (Neguinho) receberam na manhã desta quarta-feira (20) os membros do Legislativo, presidente Sebastião Antonio, e os vereadores, Sidney França (licenciado), Antônio França, Tarcísio Becker, Valdir de Oliveira, Pedro Seffrin, Nelson Debona, Valdecir Fernandes, Aristeu Ribeiro e Salésio Nunes (suplente do vereador Sidney França), que vieram entregar o PPA (Plano Plurianual) e a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) analisadas e aprovadas pela Câmara.

Na oportunidade, como este foi o último encontro do ano, o presidente da Câmara apresentou um balanço das atividades realizadas na Câmara, bem como fazer a devolução de R$ 1,6 milhões de reais ao administrativo. Na oportunidade os vereadores fizeram o uso da palavra e pontuaram o bom trabalho desenvolvido pelos poderes em prol da comunidade.

O prefeito Ricardo Endrigo agradeceu a todos os vereadores pela presença e pelo empenho na realização dos trabalhos. “Eu sempre digo se não tiver harmonia entre executivo e legislativo as coisas não funcionam, pois precisamos da aprovação dos vereadores para firmamos parcerias, e fazermos as coisas acontecerem. Por isso quero agradecer os vereadores e dizer que estamos felizes, pois neste ano de 2017 colhemos muitos frutos, muitas coisas boas aconteceram, e esperamos que 2018 também seja próspero”, enfatizou.

O vice-prefeito Neguinho também agradeceu o legislativo. “Quero agradecer a parceria na realização dos projetos, através desta harmonia todos ganham, pois estamos aqui para gerir o dinheiro público e trabalhar para a população”, pontua Neguinho.

O presidente do Legislativo também agradeceu o empenho dos vereadores e servidores da Câmara. “Quero agradecer os vereadores pelo comparecimento das sessões ordinárias e extraordinárias, e as comissões pela agilidade e comprometimento, e os servidores da casa por contribuírem para a economia de recursos, os quais hoje devolvemos ao executivo, o qual friso que realizou um excelente trabalho neste ano, e lembrar que executivo e legislativo precisam trabalhar juntos, pois sozinhos não fazemos nada”.

Antes do encontro o prefeito e o vice se reuniram com a Mesa Diretiva da Câmara, presidente Sebastião Antonio, vice Sidney França, 2º vice Valdir de Oliveira, 1º secretário Antônio França e 2º secretário Tarcísio Becker, para avalição dos trabalhos da Câmara e discutir sobre projetos do executivo que ainda estão em trâmite e precisam da avaliação e aprovação dos vereadores.