Administração assina convênio para recape na Linha Mineira

09/03/2018 - 16:39:01 - Administração

O prefeito Ricardo Endrigo e o Deputado Estadual Adelino Ribeiro assinaram na manhã desta sexta-feira (09) um convênio para recape de parte da estrada da Linha Mineira.

O valor do investimento é de R$ 420.454,54, sendo R$399.431,81 repassados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística e DER, através de emenda do Deputado Adelino Ribeiro, e R$21.022,73 contrapartida do município.

Ricardo Endrigo agradeceu o Deputado Adelino pelo comprometimento com a comunidade da Linha Mineira e com Medianeira. “Quando a gente pensa para o bem ele vem, hoje temos a prova disso, o recurso demorou um pouco, mas veio, graças ao comprometimento do Deputado e a comunidade que persistiu e nunca deixou de buscar, e ficamos muito felizes em saber que vamos poder fazer esta obra. Por isso quero agradecer a todos os envolvidos no processo, seu Rafael, e em seu nome toda a comunidade, os vereadores da legislatura passada que aprovaram o convênio, e aos atuais também, e os nossos servidores que cuidam de todo o trâmite. Obrigado a todos”. O prefeito ainda destacou outros projetos que devem ser liberados nos próximos meses.

O recape terá 1540 metros lineares, perfazendo uma área total de 7.700 metros quadrados. O trecho foi definido em audiência pública realizada na comunidade, realizada em junho de 2017.

O Deputado Adelino Ribeiro lembrou que deu sua palavra para a comunidade. “Eu fiz um compromisso com os moradores da linha Mineira e hoje estou muito feliz por poder concretizar, mas não podemos ficar só por isso, vamos buscar novas emendas, pois precisamos nos preocupar com o homem do campo, em dar qualidade de vida”, pontuou o Deputado.

Também esteve presente o vice-prefeito Neguinho, o presidente da Câmara, Sebastião Antônio, os vereadores Pedro Seffrin, Aristeu Ribeiro e Valdir de Oliveira, representantes das cooperativas Lar e Sicredi, secretários municipais, servidores e moradores da comunidade da Linha Mineira.