Ricardo Endrigo entrega Ordem de Serviço para pavimentação e recape

08/06/2018 - 16:56:57 - Governo

O prefeito Ricardo Endrigo entregou na tarde desta sexta-feira (08) a ordem de serviço para pavimentação asfáltica, de ruas no bairro Condá e no Centro.

O prefeito pontuou que estes recursos vão beneficiar diversas ruas e avenidas da cidade. “Quero agradecer aos Deputados que destinaram estas emendas para o município, o Deputado Andre Bueno, o Deputado Ademar Traino e o Deputado Rossoni, ao então Governador Beto Richa, pois estes projetos iniciaram na sua gestão, também a Governadora Cida Borghetti que homologou a licitação, com estes recursos poderemos fazer pavimentação e recape asfáltico em parte da região central e também do bairro Condá, essas obras de infraestrutura urbana vem para melhorar a qualidade de vida do cidadão medianeirense”, frisa Ricardo Endrigo.

O ato contou com a presença do Deputado Estadual André Bueno, o presidente da câmara de vereadores, Sebastião Antonio, os vereadores Sidney França, Tarcísio Becker, Antônio França, Aristeu Ribeiro, Pedro Seffrin, Valdecir Fernandes e Nelson Debona, servidores e imprensa.

Serão contemplados os seguintes trechos:

- Avenida João XXIII, entre a rua Bahia e rua Pernambuco.

Investimento de R$250.300,00, através de emenda parlamentar dos Deputados Ademar Traiano e Valdir Rossoni.

- Av. Brasília, entre a rua Balena e av. Primo Tacca

- Rua Minas Gerais, entre a rua Bahia e av. Soledade

- Rua Pernambuco, entre a rua Minas Gerais e av. Rio Grande do Sul

- Avenida Rio Grande do Sul, entre a rua Pernambuco e rua Rio de Janeiro.

Investimento de R$376.963,00, emenda parlamentar dos Deputados Valdir Rossoni e André Bueno.

Totalizando um investimento de R$ 627.263,00 com recursos da SEDU/ParanáCidade.