Interior em Ação 2018 inicia nesta sexta-feira (14)

11/09/2018 - 08:48:17 - Saúde

O Interior em Ação 2018, realizado pela Prefeitura de Medianeira, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta sexta-feira (14), pela comunidade Cabeceira do Represo, o atendimento será realizado no pavilhão da comunidade a partir das 8 horas, abrangendo também os moradores das comunidades: Bom Jesus, Sagrada Família e Linha Sol e Ouro.

O objetivo é facilitar o acesso dos moradores da área rural aos serviços de saúde.

Durante o Interior em Ação será realizada avaliação odontológica, verificação de pressão arterial e glicemia capilar, avaliação nutricional, vacinação, saúde do homem, coleta de preventivo, encaminhamento para mamografia, atendimento médico e orientações.

CRONOGRAMA:

21/09/18 - 8h

Atendimento no pavilhão da comunidade da Linha Mineira – comunidades atendidas neste dia: Linha Mineira, Linha Graça Aranha, Vila Rural, São Miguel Arcanjo e Linha Dourado.

28/09/18 - 8h

Atendimento no pavilhão da comunidade de Maralucia - comunidades atendidas neste dia: Maralucia, Linha Santa Rita, Linha São Valentin e Linha Saltinho

05/10/18 - 8h

Atendimento no pavilhão da comunidade da Linha Alegria - comunidades atendidas neste dia: Linha Alegria, Linha Alto Alegria, São Bernardo, Linha Savio, Linha Saúde, Linha Salvador e Recreio Paraíso.

19/10/18 - 8h

Atendimento no pavilhão da comunidade da Linha Ouro Verde - comunidades atendidas neste dia: Linha Ouro Verde, Linha São Francisco, Espigão do Norte e Linha Vitoria.

26/10/18 - 8h

Atendimento no pavilhão da comunidade da Área Industrial - comunidades atendidas neste dia: Área Industrial, Linha Javali, Linha São Brás, Ocoy Federal e Linha Salete.