Bingão da Melhor Idade anima encontro desta quarta-feira (10)

10/10/2018 - 16:44:44 - Assistência Social

Todas as quartas-feiras à tarde a melhor idade de Medianeira se reúne para conversar, dançar e aproveitar a vida, no Centro de Convivência do Idoso – CCI;

Mas o encontro desta quarta-feira (10) contou com a parceria da Sicredi, na realização do bingo, que contribuiu com os brindes, foram liquidificadores, grill, jarra elétrica, fritadeiras sem óleo, jogo de panelas, e refratários.

A secretária de Assistência Social, Delcir Berta Aléssio, agradeceu a presença de todos e agradeceu a Sicredi pela parceria em mais um ano para a realização do bingo. “Nós estamos sempre em busca do melhor para a melhor idade, e parceiros como vocês contribuem para momentos como este, de descontração e brincadeiras, e claro da expectativa de levar um prêmio para casa, obrigada pela parceria”, enfatizou.

Após o bingo teve o início a tradicional matinê, com muita música e animação da melhor idade medianeirense. Lembrando que o objetivo principal é a confraternização, diversão e melhoria da qualidade de vida dos participantes.