Prefeito Ricardo Endrigo se reúne com Governador e presidente da Alep

08/02/2019 - 18:32:39 - Administração

O prefeito Ricardo Endrigo prestigiou na tarde desta quinta-feira (07) o Show Rural Coopavel 2019, que iniciou na segunda-feira (04) e encerra nesta sexta-feira (08).

Além de visitar os estandes dos expositores, o prefeito esteve na sede itinerante do Governo instalada dentro do complexo, e na oportunidade conversou com o governador do Paraná, Ratinho Junior, o vice-governador, Darci Piana, o presidente da Assembleia do Estado, Ademar Traiano, deputados estaduais e secretário de governo. A sede itinerante foi instalada nesta quinta-feira e permanece até hoje.

O prefeito destacou que este foi primeiro contato com o novo governo do estado. “Esta é a primeira vez que converso com o Ratinho após sua posse como governador, foi muito bom ter vindo aqui conversar pessoalmente com ele, foi produtivo, e acredito que a gestão do Ratinho como governador será de conversa franca e de perto com os prefeitos”, destacou Ricardo Endrigo.

Quem também esteve no evento foi o vereador Pedro Seffrin, que acompanhou o prefeito alguns encontros.