SEGUNDA FASE


Avaliação Temática Integrada

A Entrega da 2º Fase: Avaliação Temática Integrada pela Consultoria, foi realizada no dia 06 de julho de 2006, através da Arq. Solange Smolarek Dias para o Vice-prefeito Ricardo Endrigo, a Coordenadora da Equipe Técnica Municipal – Arq. Carla Ott e a Responsável pelo Paraná Cidade – Arq. Giselle de Souza Cazarin para revisão pela Equipe Técnica Municipal.

O documento que apresenta, os levantamentos realizados junto aos diversos membros da equipe, comunidade e em outros setores, as análises e os diagnósticos realizados, contemplando como resultado os condicionantes, as deficiências e potencialidades em cada tema de sua abrangência.

Para a população, o documento da Avaliação Temática Integrada estará disponível no site da Prefeitura, como anexo da Fase 02.

A fase de diretrizes e proposições será realizada em oficina no dia 07 de agosto no período das 9h até 12h e novamente das 13h30 até 17h, com a participação da Consultoria e Equipe Técnica, podendo a Comissão de acompanhamento participar, desde que tome conhecimento do conteúdo. Estão sendo encaminhados convites para os seus membros.

Observamos que o documento atual, entregue pela consultoria, está sendo revisado e corrigido pela equipe técnica municipal para confrontar com as informações enviadas e se as análises conferem com a realidade do Município e posteriormente o documento corrigido será substituído.