Alunos da Escola Fernando Pessoa visitam setor de Planejamento da Prefeitura

07/06/2019 - 15:12:12 - Educação e Cultura

Os alunos do 3º ano da Escola Municipal Fernando Pessoa estiveram na manhã desta sexta-feira (07) visitando o setor de Planejamento da Prefeitura;

O motivo da visita se deu pelo fato de os alunos estarem trabalhando conteúdo relacionado a planejamento e desenvolvimento de maquetes.

Por isso hoje tiveram a oportunidade de conversar com a arquiteta da prefeitura, Carla Ott, que projetou o atual prédio do Paço Municipal.

Os alunos ouviram uma explanação da arquiteta sobre o que foi priorizado ao desenvolver o projeto, e depois tiveram a oportunidade de ver a maquete do prédio e as plantas do prédio, além de poderem tirar suas dúvidas sobre arquitetura, planejamento e sobre a construção da prefeitura.