Apresentadas as candidatas à Miss Melhor Idade 2019

10/07/2019 - 15:45:03 - Assistência Social

Na tarde desta quarta-feira, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), foram apresentadas as Candidatas à Miss Melhor Idade 2019, evento que faz parte da programação dos 59 anos de emancipação político de Medianeira.

A apresentação das candidatas também contou com a presença do vice-prefeito e presidente da comissão de festejos, José Vani Grassi (Neguinho) e presidente da câmara Valdecir Fernandes, junto com os vereadores Tarcísio Becker, Sidney França, Nelson José de Bona, Pedro Ignácio Seffrin, Antônio França, Valdir de Oliveira, Sebastião Antônio e Aristeu Ribeiro. Participou também, a secretária de Assistência Social, Delcir Berta Aléssio e atuais misses, a Miss Melhor Idade, Marleides Terezinha Broring, segunda Miss Vitória Boger e a terceira Miss Lucia Roberti Foletto que abriram os desfiles de apresentação.

O concurso teve a participação de alunas da oficina de dança da Secretaria de Educação e Cultura.

Concorre ao título, as seguintes candidatas:

Julita Mertz, Virginia Faquin Pavei, Celia de Camargo, Cacilda Rita Martimiano, Lira Mertz, Irma Mattje.

Dercy Peres Ribeiro;

Silvana Arquello Pereira.

O concurso de Miss Melhor Idade 2019 conta os patrocinadores oficiais: Fraje Acessórios, Fernando Personal Hair Stylist, Atelier Gabriela e Helena Vitorassi Moda Casual.

O evento para escolha da Miss acontecerá na próxima quarta-feira, 17 de Julho, às 13h30, na Sede Social do Clube União.