Prefeito Ricardo Endrigo recebe chef de cozinha Anderson Thomazzoni

05/09/2019 - 10:00:26 - Administração

O prefeito Ricardo Endrigo recebeu nesta última quarta-feira (04) em seu gabinete o chef de cozinha Anderson Thomazzoni que lhe apresentou o seu artigo “Potencialidades da Gastronomia no Desenvolvimento do Turismo de Medianeira” que irá defender no XI Congresso Brasileiro de Turismo Rural na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP em Piracicaba-SP. Anderson conheceu a gastronomia do Turismo Rural em 2017 quando atuava no Senac, logo depois passou a acompanhar e divulgar este trabalho e escolheu o tema para sua dissertação de mestrado, e com o artigo aprovado no maior segmento rural, levará o nome de Medianeira para todo país. Na oportunidade, o prefeito agradeceu a visita do estudante e desejou boa sorte na defesa.