Realizada a abertura do “Troféu Rádio Campos Dourados FM”

09/09/2019 - 09:37:27 - Esportes

Na última sexta-feira (06) iniciou-se a 17ª edição do Campeonato Municipal de Futsal “Troféu Rádio Campos Dourados FM”, onde os jogos de abertura ficaram com os times da categoria pré-mirim e idade livre masculino. As categorias adultas serão feitas nas segundas, quartas e sextas-feiras e nas terças e quintas serão realizadas as rodadas para categorias de base. O Campeonato tem como promoção a prefeitura de Medianeira, realização da secretaria de esportes, e apoio da Rádio Campos Dourados FM.

Serão 220 jogos em aproxidamante três meses divididos em oito categorias, sendo elas: Categoria fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil, sub 17, idade livre feminino, idade livre masculino e categoria veterano.

Participaram do evento o vice-prefeito José Grassi (Neguinho), o secretário de esportes Joselito Muniz, representando o poder legislativo os vereadores Pedro Seffrin e Tarcísio Becker, junto com o presidente da rádio Campos Dourados Antônio Vasconcelos.