Medianeira sedia reunião do Núcleo de Cooperação Pedagógica da Região de Foz do Iguaçu

07/10/2019 - 16:50:08 - Educação e Cultura

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (07) na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Medianeira, a reunião com o Núcleo de Cooperação Pedagógica da SEED.

O prefeito Ricardo Endrigo fez a abertura oficial dando as boas vindas aos presentes e desejando um encontro de trabalho produtivo.

Participaram da reunião os secretários de educação e equipes de ensino dos municípios pertencentes ao núcleo de Educação de Foz, na qual foram repassadas orientações pedagógicas, fundamentação legal e embasamento para a avaliação e monitoramento dos planos municipais de educação.

A secretária de educação Clair ressaltou a importância de momentos como esse, em que os municípios da região se unem para discutir índices e traçar ações para a melhoria da educação da região.