Tem início o Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra

07/11/2019 - 15:58:26 - Esportes

Teve início na terça-feira (05) o Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra Masculino e Feminino 2019, que conta com a participação de 12 equipes, seis no masculino e seis no feminino.

A primeira rodada do feminino aconteceu na terça-feira (05) com jogos entre as equipes da UTFPR Med. 2 x 0 Master Medianeira 1, Cia do Vôlei 2 x 0 Panteras e Jurunetes 1 x 2 Master Medianeira 2.

Hoje (07) acontecem os jogos do masculino. Cia do Vôlei enfrenta o Amavolei, Mondrone / Clínica Barcellos joga contra o Furious Vôlei e o último confronto será entres as equipes da UTFPR – A e UTFPR – B.

A segunda rodada acontece na próxima terça-feira (12) no Ginásio de Esportes Wádis Dall Óglio, com início às 19h.

Este é primeiro campeonato de Vôlei realizado no município, e tem a sua frente a Secretaria de Esportes e Lazer. “É um esporte que têm um número significativo de adeptos no município, e que ainda não possuía uma competição própria, e sentido essa necessidade iniciamos neste ano o Campeonato Municipal de Voleibol”, ressaltou o secretário de Esportes, Joselito Muniz.