Prefeito participa de confraternização da Associação dos Agentes do Meio Ambiente de Medianeira

08/11/2019 - 12:11:27 - Governo

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (07) a confraternização de final de ano da Assama (Associação dos Agentes do Meio Ambiente de Medianeira), que foi realizado na sede da associação, e contou com a presença do prefeito Ricardo Endrigo, do secretário de Agricultura, Dilvo Bernardon, e do chefe da Divisão de Meio Ambiente, Percy Marcolla.

O prefeito fez questão de ressaltar a importância do trabalho realizado pela associação. “O trabalho que vocês fazem de coletar e dar o destino certo para os materiais recicláveis é muito importante, não só para o município, mas para o meio ambiente, pois eles são reutilizados e com certeza faz a diferença hoje fará no futuro também”, pontou.

Na oportunidade o prefeito também fez uma visita ao Aterro Municipal, que fica próximo à associação, para verificar como estão as condições e a capacidade do mesmo.