Entregue ordens de serviço para recape no interior e reforma nos ginásios de esporte Antônio Lacerda Braga e Somis Fellini

20/01/2020 - 11:41:13 - Administração

A administração municipal entregou na manhã desta segunda-feira (20) duas ordens de serviço, sendo uma para pavimentação asfáltica sobre pedra irregular na Linha Mineira, através de recurso remanescente, e uma para reformas no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga e no Ginásio Somis Fellini, anexo à Escola Municipal Ulysses Guimarães.

O investimento total é de R$ 520.637,96, sendo R$261.578,56 para pavimentação asfáltica em CBUQ sobre pedra irregular na Linha Mineira, com recursos da Secretaria de Infraestrutura e Logística, e R$259.059,40 para reformas e melhorias no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga e reforma e fechamento do Ginásio de Esportes Somis Fellini, com recursos próprios do município.

As ordens de serviço foram assinadas pelo prefeito Ricardo Endrigo e entregues às empresas vencedoras da licitação.