Município de Medianeira


Apresentação de Natal no Parque 25 de Julho emociona espectadores

20/12/2017 - 11:48:47 - Educação e Cultura

Na noite desta terça-feira (19) a Programação Cultural de Natal 2017 foi comandada pelos Corais de Medianeira, com o tema “Natal, Festa de Paz Universal”, sob a regência da Maestrina Cleci Luft, no Parque 25 de Julho. Em uma apresentação emocionante os Corais entoaram musicas alusivas ao Natal, com encenação, transmitindo uma mensagem de Paz e Esperança a todos.

O evento organizado pela administração municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, teve a participação de 8 Corais, sendo eles: Coral Municipal Infantil de Medianeira, Coral Municipal Juvenil Maralúcia de Medianeira, Coral S.O.S Vida, Grupo Alegria, Coral Lar em Canto, Coral Voz Ativa de Missal, Coral Municipal Juvenil Encantador de Missal e Grupo Vocal Colégio Mondrone. No total, 140 cantores, crianças, jovens, adultos e melhor idade abrilhantaram a noite.

“É uma grande apresentação, com toda a emoção e beleza que está época de Natal nos traz”, afirma Maria Elena Barp, diretora de Cultura.

No repertório releituras de canções trouxeram todo o encantamento da data. As apresentações são gratuitas e seguem até sexta-feira dia 22.

Programação:

21 de dezembro 20h30 - Musical de Natal e Coral Jovem Adventista de Medianeira, “UM NATAL INESQUECÍVEL”.

22 de dezembro 20h30 - Corais de Medianeira - Cantata de Natal com encenação.