Município de Medianeira


Medianeira terá duas apresentações da Orquestra Ladies Ensemble “Concerto das Rosas”

13/03/2018 - 11:28:00 - Educação e Cultura

Medianeira terá duas apresentações da Orquestra Ladies Ensemble, do Concerto das Rosas, com o repertório reformulado e participações especiais, as apresentações fazem parte da nova turnê do Concerto das Rosas em 2018. As apresentações acontecem nos dias 15 e 16 de março, às 20h, no CPC Arandurá.

A Orquestra Ladies Ensemble é formada exclusivamente por mulheres, ativo desde 2008, que conta com a colaboração de musicistas das principais orquestras do Estado.

No repertório obras de Mozart, Camille Saint Saëns, Giacomo Puccini e Georges Bizet são interpretadas pela orquestra, com participações especiais do maestro Alessandro Sangiorgi, acordeonista Maryanne Francescon, da violinista Moara Pessatti e das cantoras solistas Annanda Samarine, Sabrina Mendes Magalhães e Masami Ganev.

Serviço:

Concerto das Rosas

Dias 15 e 16 de março, às 20h.

Ingressos são gratuitos e devem ser retirados no CPC Arandurá.

OBS: serão dois ingressos por CPF.

A sessão da quinta-feira (15) já está com ingressos esgotados.

O projeto do “Concerto das Rosas” é idealizado pela Unicultura - Universidade Livre da Cultura e pelo grupo orquestral Ladies Ensemble, promovido por RPC – Rede Paranaense de Comunicação, realizado pela Trento Edições Culturais e viabilizado via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura com patrocínio das empresas Frimesa, FERTIPAR-Fertilizantes Paraná, Lar Cooperativa Agroindustrial, Alltech do Brasil, Unimed Curitiba, Divesa, Peróxidos do Brasl Ltda, Tradener, Elejor e Neovia Engenharia Ltda, com o apoio da Cia da Roupa, Ellora Millinery e Fundação Cultural de Curitiba.