5ª FASE

TREINAMENTO EQUIPE TÉCNICA MUNICIPAL

No dia 28 de novembro de 2006, no horário das 9 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Medianeira, foi realizado o Treinamento da Equipe Técnica do Plano Diretor Participativo de Medianeira para a 5º fase, com a presença de Secretários, membros da Consultoria e Equipe Técnica Municipal nomeada pela portaria 118/2006.

A Coordenadora da Equipe técnica municipal, Arq. Carla Ott faz a abertura, convida a equipe para o Treinamento da Comissão de Acompanhamento e da 3º Audiência Pública dia 07 de dezembro e após a apresentação da consultoria, agenda data para a entrega final dos dados de cada setor para o fechamento do Plano de Ação pelo Contador Aguinaldo Bodanese a ser entregue para a Consultoria antes da Audiência Pública.

A Coordenadora da Consultoria, Arq. Solange Irene Smolarek Dias, a Arquiteta Denise Schuler e o Economista Alexandre Bomm realizaram o treinamento da Oficina para o Plano de Ação que basicamente indica as ações e os projetos prioritários tendo em vista a implementação do Plano Diretor Municipal, apresentando a hierarquização de investimentos em infra-estrutura, equipamentos comunitários e ações institucionais, com a estimativa de custos aproximados, para os próximos 5 (cinco) anos em compatibilidade com  a projeção orçamentária, incluída a previsão de capacidade de endividamento municipal.