Administração e Lar dos Idosos assinam Termo de Sessão de Uso

24/03/2023 - 17:58:16 - Assistência Social

A Administração Municipal assinou nesta quarta-feira (22) o Termo de Cessão de Uso de Espaço do antigo CCI para a Fundação Jandira Aurea Zílio (Lar dos Idosos).

O prefeito Antonio França destacou que por um período o espaço foi cedido para a Amedef, com a construção da sede própria o espaço estava desocupado. “O Lar dos Idosos estava com essa demanda de mais espaço para o administrativo e almoxarifado, então estamos fazendo essa cedência de uso”, pontuou.

Com essa reorganização de espaço a atual estrutura do Lar dos Idosos será totalmente utilizada para acolhimento dos idosos.

A assinatura foi feita pelo prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees, o secretário de Assistência Social Adriano Both e o presidente do Lar dos Idosos Luzaoir Lenz.