Domingo de muita diversão com o Ruas de Lazer no Parque Independência

22/05/2023 - 15:15:42 - Esportes

O Parque Independência recebeu neste domingo (21) o Ruas de Lazer, um momento de muita descontração e brincadeiras para as crianças.

“A ideia é fazer com que a família se divirta unida com os filhos participando das atividades, brincando junto nas mesas de pebolim, tênis de mesa, mini basquete, entre outros, fico muito feliz em ver essa animação das nossas crianças, quero agradecer aos pais que hoje vieram aqui com seus filhos, para um domingo diferente, sem telas e com muita diversão”, destacou o prefeito Antonio França.

O tempo colaborou e 600 crianças passaram pela escola Carlos Lacerda, onde puderam aproveitar brinquedos infláveis, jogos de mesa, brincadeiras na quadra, ginástica, desafios e muita interação, e para completar algodão doce, pipoca e picolés para todos.

A organização é da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com as demais secretarias, e apoio da Lar Cooperativa, Sesc, Rádio Massa e Faculdade Uniguaçu.

Também foram parceiros: Soverteria Milk Money, Gela Boca e Deola Eventos.

É importante destacar que esta ação será realizada em outros bairros, com local e data a serem divulgados próximo à realização do evento.