Administração entrega veículo 0km para a Entidade AMESFI.

03/06/2023 - 10:53:02 - Assistência Social

Na manhã de sexta-feira (02), a Administração Municipal entregou para a entidade AMESFI - Associação Medianeirense de Surdos, um automóvel Renault Kwid 0km, que será utilizado nas atividades de trabalho da instituição.

O investimento foi de R$68.700,00, adquirido pela Secretaria de Assistência Social com recursos federais, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Sargento Fahur representado pela vereadora Aninha Santos Lima, que intermediou o recurso.

A destinação do veículo para a Sociedade AMESFI foi através de termo de concessão de uso, assinado no ato.

França destacou a importância das entidades em nosso município, “A Amesfi presta um serviço especializado que faz a diferença na vida das pessoas com deficiência auditiva, e estamos sempre dispostos a ajudar na medida do possível, por isso hoje estamos realizando a entrega deste veículo que será muito bem utilizado pela instituição, e poder estar repassando este veículo a eles, é gratificante’’.

Também estavam presentes o Vice-prefeito Evandro Mees, Presidente da Câmara Joselito Muniz Santos, Secretário de Assistência Social Adriano Both , os Vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Aléssio, Ivan Hedelof, Valdir de Oliveira, Fabio de Vargas Padilha, o Secretário de Assistência Social Adriano Both e o Secretário de Agricultura Sebastião Antonio, a Presidente da Amesfi Sirlei Brod, professores, pais e alunos.