Lançada EXPOMED 2023 - Conectando Pessoas, Negócios e Oportunidades.

06/06/2023 - 18:30:21 - Administração

Na noite de terça-feira (30), no auditório da Prefeitura Municipal, foi lançada oficialmente a Exposição Tecnológica, Empresarial e do Agronegócio de Medianeira - EXPOMED 2023.

A feira acontecerá nos dias 11 a 15 de outubro, no Lar Centro de Eventos com a organização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural de Medianeira, Associação Empresarial – ACIME e Prefeitura Municipal de Medianeira.

O público presente acompanhou com expectativa, entusiasmo e vibração, recordaram com nostalgia através de um vídeo histórico, retratando momentos importantes de edições realizadas a mais de vinte anos. Também puderam acompanhar o atual e inovador projeto da retomada do evento, que será a EXPOMED 2023.

O prefeito França, destacou a importância de ter um grande evento como este em Medianeira, “Empresários, produtores rurais e a população em geral aguardam com muita expectativa a retomada do principal evento. A pujança e o desenvolvimento atual, graças a vocação empreendedora e as caraterísticas que definem Medianeira como município polo micro regional, são importantes motivadores para a realização da EXPOMED 2023 como meio de conectar Pessoas, Negócios e Oportunidades divulgando o nosso município e seus potenciais”.

Compuseram a frente de honra juntamente com o Prefeito Antonio França, o Vice-prefeito Evandro Mees, Representando a Câmara Municipal de Vereadores, o Vereador Fabio de Vargas Padilha, o presidente a Acime Eduardo Machado Damião, o Presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais João Coan Bussolo o Presidente do Sindicato Rural Ivonir Lodi, Representando o Governo do Estado e a Casa Civil Heraldo Rorato, o Superintendente de Gestão Ambiental da Diretoria de Coordenação da Itaipu Binacional Wilson João Zonin e representando lideranças que trabalharam na realização de edições anteriores, José Roberto Mazzarela.

O evento contou com a participação de várias autoridades, como o Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Mota, Prefeito de Matelândia, Maximino Pietrobom, Prefeito de Serranópolis, Ivo Roberti, além dos vereadores Marcos Berta, Lucy Andreola, Diretores Empresariais e os- secretários municipais de Medianeira, com destaque especial para a Secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen que apresentou o projeto.