Etapa Proclamação da República encerra circuito de Corridas de Rua de 2023

21/11/2023 - 09:38:03 - Esportes

Mais de 230 atletas de diversas cidades do Paraná, Paraguai e Argentina, participaram neste domingo (19) da quarta e última etapa de 2023 do circuito de Corrida de Rua em Medianeira.

O evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer movimentou as principais ruas da cidade, com a prova de 6 e 12 quilômetros em diversas categorias.

Na prova geral 6 quilômetros os primeiros colocados foram:

MASCULINO

1° - Márcio Galgara

2° - Ericki Manoel dos Santos Haas

3° - Wagner Nunes dos Santos

FEMININO

1º Fabiana Correia Ferreira

2º Rocio Maciel

3º Francisca Maria Ribeiro

Na prova geral 12 quilômetros os vencedores foram:

MASCULINO

1° - Ademir Ramos

2° - Reinaldo Marcelino Alves

3° - Marcos da Silva Suzarth

FEMININO

1º Maria Aparecida Ferreira

2º Mirna Carmina Garcia Gamarra Neuberger

3º Luciele Benatti

As crianças tiveram seu momento na Corrida Kids, que tem percurso próprio e dividido por idade.

O Prefeito Antonio França esteve presente na prova e comentou sobre o evento e destacou que a administração trabalha para melhorar a vida das pessoas. “Um evento sensacional, quero parabenizar o secretário e toda a equipe da Secretaria de Esportes e os parceiros pela organização, um evento muito bem pensado e que faz a diferença para quem está participando, além do incentivo à pratica esportiva e melhoria na qualidade de vida”.

O secretário de Esportes e Lazer Scharleston Schmoller fez uma avaliação do evento e destacou a realização de mais 5 etapas para o ano que vem. “Fechando com chave de ouro, um dia lindo com a participação de mais de 230 atletas, foram quatro etapas durante o ano, famílias reunidas, corrida kids, enfim, agradeço o apoio do prefeito França e do vice Evandro que estão sempre presentes conosco e nos dão carta branca para a realização deste tipo de evento”.

O resultado completo de todas as categorias por idade masculino e feminino pode ser acessado neste endereço: www.timio.com.py

A 4ª etapa do Circuito de Corridas de Rua contou com a parceria da Lar Cooperativa, Palotina Esportes, Farmácias Brava, Hive Future Care e Sesc Medianeira.