Prefeito França autoriza licitação para mais de 3,3 milhões em pavimentação no interior

27/11/2023 - 10:27:10 - Administração

O prefeito Antonio França assinou na tarde desta sexta-feira (24) a autorização para licitação de pavimentação poliédrica na Linha Rosso- comunidade do Ocoy Federal, comunidade Graça Aranha, Linha Vitória e São Brás, com investimento de R$3.327.007,98, sendo R$2.275.515,40 de repasse através de convênio com a Secretaria de Infraestrutura e Logística – SEIL e R$1.051.492,00 de contrapartida do município.

“Estamos realizando obras de infraestrutura em todo o município, eu fico muito feliz em poder assinar essa abertura de licitação, são pontos importantes destas comunidades que precisam de melhorias e a pavimentação poliédrica vai sanar esses problemas”, destaca o prefeito Antonio França.

O Deputado Federal e secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex e o Deputado Estadual e líder do governo na Alep Hussein Bakri, que viabilizaram os recursos, estiveram presente no ato de assinatura.

O ato contou ainda com a presença de autoridades políticas locais e regionais, vereadores, secretários, moradores das comunidades beneficiadas, servidores e imprensa.