Medianeira abre oficialmente a programação de Natal com entrega da chave da cidade ao Papai Noel

30/11/2023 - 14:39:23 - Administração

A noite desta quarta-feira (29) foi especial para os medianeireses, com a chegada do Papai Noel e a abertura da programação de Natal “Feliz Natal Medianeira” em uma grande festa na praça Angelo Darolt.

A cidade está iluminada, as ruas ganharam cores, luzes e formas trazendo toda a magia desta época do ano, que enche os corações com os mais belos e puros sentimentos de amor ao próximo, solidariedade e prosperidade.

O prefeito Antonio França e o vice Evandro Mees fizeram a entrega oficial da chave da cidade ao bom velhinho, que veio acompanhado da Mamãe Noel e seus duendes.

“É momento de reflexão e de nos conectarmos com o verdadeiro propósito do Natal, que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo. Ver inúmeras famílias nesta noite nos enche de alegria e convicção que este será mais um evento marcante. A programação deste ano foi pensada para que as famílias possam se reunir e juntas participaram das apresentações, do teatro e a Cantata de Natal”, destacou o prefeito Antonio França.

O ponto alto da noite foi a chegada do Papai e da Mamãe Noel que fizeram a alegria das crianças presentes, muito atenciosos posam para fotos e distribuíram doces às crianças e o ascender das luzes natalinas após a contagem regressiva de todos os presentes.

Com a praça Angelo Darolt lotada a noite encerrou com a apresentação da banda gospel “O Senhor Vive”.

Estiveram presentes no ato o prefeito Antonio França acompanhado da 1ª Dama Terezinha Hamschlager, o vice prefeito Evandro Mees e sua esposa Juliana Bortoli Mees, os vereadores Marcos Berta e Lucy Andreola, o presidente da Acime Eduardo Damião, a coordenadora da Acime Mulher Loriane Matté, o presidente do Observatório Social Alexandre Bággio, a secretária de Administração e Planejamento Solange de Lima, secretário de Obras Isaías Benjamim, secretário de Agricultura Sustentável e Abastecimento Sebastião Antônio, secretária de Finanças Marta Fracaro, secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, secretária de Educação e Cultura Clair Rugeri e a secretária de Saúde Rosângela Fiametti Zanchet, a Miss Medianeira Chaiane Seidel, a 2ª Miss Laura Antonio e a 3ª Miss Érica Tavares.