3º Torneio Municipal de Basquete de Medianeira encerra em grande estilo

01/12/2023 - 11:16:05 - Esportes

Encerrou no sábado (25) o 3° Torneio Municipal de Basquete realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer e de Medianeira.

O torneio contou com a participação de sete equipes, que proporcionaram a torcida jogos eletrizantes e de alto nível.

O secretário de Esportes Scharleston Schmoller destaca que a secretaria busca realizar competições em todas as modalidades. “Nós buscamos contemplar todos os esportes, nós temos muitos atletas aqui no município, e esses campeonatos servem também para estimular as pessoas a iniciarem em uma atividade física ou retornarem a pratica de um esporte que se identificam, isso é o mais importante, estar em movimento e buscar um estilo de vida mais saudável. Quero parabenizar as equipes que participaram da terceira edição do campeonato, realmente fizeram um belo espetáculo”.

O resultado final foi:

Adulto Livre