Assistência Social realiza formatura e apresentação do espetáculo “A Máquina do Tempo”

04/12/2023 - 13:48:56 - Assistência Social

A noite desta quinta-feira (30) foi de grande emoção para todos que participam dos serviços ofertados pelo CRAS Medianeira.

Foi realizado formatura dos alunos do Curso de Gastronomia e em seguida um lindo espetáculo intitulado “A Máquina do Tempo” apresentado pelas crianças, adolescentes e idosos do projeto Dançart, do Serviço de Convivência do CRAS e do Centro de Convivência do Idoso de Medianeira o qual reuniu familiares e amigos dos participantes e comunidade.

Na ocasião o prefeito Antonio França destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pela Assistência Social por meio do CRAS. “É importante que os equipamentos da Assistência tenham essa visão de proporcionar aprendizado, como é o caso desta parceria firmada com a Farmabase, que oportunizou gratuitamente aos nossos jovens o curso de gastronomia”. O prefeito também destacou a importância do olhar voltado para as atividades de desenvolvimento pessoal e social, das crianças, adolescentes e idosos atendidos e envolvidos nas atividades realizadas.

Estiveram presentes no evento prefeito Antonio França, o Secretário de Assistência Social Adriano Both, as representantes do Instituto São Paulo de Arte e Cultura Renata e Nathalia Bonício, o coordenador Comercial da Farmabase da região, Leonardo Bordignon, a coordenadora do CRAS Diana Maldaner, a coordenadora do projeto no município Juliana Lanzarini e professores.