Polícia Militar de Medianeira recebe nova viatura

04/12/2023 - 17:46:52 - Governo

A tarde da sexta-feira (1º) a 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira recebeu mais uma viatura;

A entrega oficial foi feita na Praça Angelo Darolt e o comandante da PM Tenente Góis recebeu das mãos do prefeito Antonio França a chave do veículo Renault Duster zero Km.

A nova viatura foi destinada a 2ª Cia da PM por intermédio do Deputado Estadual Hussein Bakri junto a Secretaria de Segurança Pública do Paraná.

Na oportunidade a Polícia Militar anunciou o iniciou na sexta-feira (1º) da Operação Natal, que visa dar mais segurança a comunidade neste período, principalmente com o horário estendido do comércio. A operação se estende até dia 25.

O Prefeito Antonio França também destacou a importância da parceria entre administração municipal e o governo do estado para auxiliar a força policial no município. “Nós precisamos unir forças em prol da segurança pública, esta viatura entregue hoje vem para reforçar o patrulhamento realizado pela PM, e chegou em boa hora com essa operação que será realizada neste período de festas e férias de final de ano”, conclui o prefeito.

Estiveram presentes o prefeito Antonio França, sub-comandante do 14ºBPM Major Marcio Skovronski, o comandante da PM Tenente Góis, o presidente do Conseg Glaucius Rocha, o secretário de Obras Isaías Benjamin, o procurador Geral do Município Jackson Garcia, Policiais Militares e o membro do Conseg Stefano.