Secretaria de Esportes apresenta Calendário para 2024

08/12/2023 - 14:20:28 - Esportes

A Secretaria de Esporte e Lazer de Medianeira lança seu calendário de eventos para 2024! A apresentação aconteceu na noite desta quinta-feira (07) no auditório da prefeitura.

O prefeito Antonio França parabenizou a equipe do esporte pelo incentivo ao esporte e o empenho na organização dos eventos. “Foi um ano de muitas realizações no esporte medianeirense, tivemos Circuito de Corridas de Rua, várias etapas do Ciclomed, diversos campeonatos, em especial a realização de um campeonato feminino de futebol, e o esporte é isso, democrático e para todos, parabéns ao secretário Scharleston e sua equipe pela dedicação”.

O destaque de 2023 foi a realização de mais de 30 eventos no município, com aproximadamente 11.500 medianeirenses participando.

O secretário da pasta Scharleston Schmoller destacou que 2023 foi um ótimo ano para o esporte. “Tivemos um ano extraordinário, com mais de 30 eventos realizados, e com certeza 2024 será ainda melhor com a complementação de alguns eventos com mais etapas e mais locais contemplados, e a grande novidade será o campeonato regional de futsal, o Regionalito”, anunciou.

Para 2024 serão realizados aproximadamente 40 eventos, iniciando em fevereiro e se estendendo até dezembro.

Estiveram presentes atletas e seus familiares, comunidade, equipe da Secretaria de Esportes, demais secretários, prefeito Antônio França e o vice Evandro Mees.