Cantata de Natal emociona o público com a celebração do nascimento de Jesus

11/12/2023 - 14:43:49 - Educação e Cultura

O som de vozes de crianças e adultos tomou conta da praça Angelo Darolt durante a Cantata de Natal realizada no sábado (09), que contou a história do nascimento do Menino Jesus de forma Contada e Cantada.

O prefeito Antonio França e o vice Evandro Mees deram as boas vindas ao público. “O Natal é uma época muito especial, estamos finalizando mais um ano de muito trabalho e realizações, e a programação do Feliz Natal Medianeira vem para coroar e fechar com chave de ouro 2023”, declarou o prefeito.

Mais de 100 pessoas, entre coralistas, artistas e equipe técnica levaram ao palco muita emoção dentro da programação do “Feliz Natal Medianeira”.

O espetáculo reuniu a Fundação Coral de Medianeira, Grupo Nostra Gente, Coral Municipal de Serranópolis do Iguaçu, Coral Martin Lutero de Céu Azul e um coral muito especial, formado especialmente para o evento, dos alunos da Escola Municipal Semíramis de Barros Braga, sob a regência do Maestro Jorge Rieger.

A encenação foi realizada pelos alunos da oficina de Teatro, realizada pelo Departamento de Cultura de Medianeira, ministrada pelo professor Cristiano Brod.

As pessoas se reuniram com familiares e amigos para assistir as lindas coreografias, interpretações e canções escolhidas para compor este momento tão especial de celebração ecoando o nascimento de Jesus, o verdadeiro sentido do Natal.