Papai e Mamãe Noel visitam alunos da rede municipal

13/12/2023 - 16:54:13 - Educação e Cultura

A Secretaria de Educação e Cultura de Medianeira está levando a alegria e o espírito natalino para todos os alunos da rede pública municipal.

O Papai e a Mamãe Noel estão visitando as crianças nas salas de aula, levando uma mensagem de Natal e distribuindo doces.

As primeiras visitas aconteceram na segunda-feira (11/12) nas escolas João Paulo II, Ângelo Darolt e Ulysses Guimarães. Nesta quinta-feira (14/12) serão visitados, de manhã e à tarde, os alunos da Escola José Lorenzoni, Moacir Micheletto, Semíramis de Barros Braga e CMEI Mundo Mágico.

Na segunda-feira (18/12) manhã e tarde - CMEI Sonho de Criança, Escola Idalina Pasquoto Bonatto, Escola Fernando Pessoa e Escola Plínio Tourinho. Terça-feira (19/12) manhã e tarde, CMEI Pequeno Príncipe e Carlos Lacerda.