Clínica Damião é Campeã do Municipal de Futebol Feminino

19/12/2023 - 10:58:49 - Esportes

Com lances eletrizantes e gol nos acréscimos, a Clínica Damião sagrou-se campeão do primeiro Campeonato de Futebol Feminino de Medianeira.

A final aconteceu na tarde deste domingo (17) no campo do BNH entre IPX Prótese, que vencia a partida pelo placar de 3 a 2, e Clínica Damião, que na prorrogação empatou o jogo, levando a decisão para os pênaltis e vencendo pelo placar de 4 a 3.

O prefeito Antonio França enalteceu a organização e as competidoras. “Quero parabenizar todas as jogadoras e os apoiadores dos times, esse foi o primeiro campeonato e tivemos uma boa participação, e não só isso, sabemos que tem atletas que estão sendo sondadas por grandes clubes brasileiros do futebol feminino, ficamos muito felizes em contribuir com o esporte e de quebra revelar grandes talentos”.

O Campeonato teve 6 equipes participantes com 3 meses de duração. Este foi o primeiro evento envolvendo equipes femininas em Medianeira.

Os três primeiros colocados foram:

Primeiro: Clinica Damião

Segundo: IPX Prótese