França autoriza aproximadamente R$4 milhões para pavimentação asfáltica

22/12/2023 - 17:56:40 - Obras

O prefeito Antonio França assinou na tarde desta sexta-feira (22) a autorização para abertura de processo licitatório para pavimentação asfáltica no valor de R$3,974,986,72.

França destacou que são trechos em que o asfalto já está degradado e outros que possuem pedras irregulares. “Aos poucos fazemos contemplando todas as ruas, proporcionando qualidade de vida que reflete nas demais áreas”, o prefeito destacou ainda que as obras estão acontecendo em todos os setores, “nós temos investimentos na área saúde, na agricultura, desenvolvimento econômico, em todos os setores estão acontecendo obras e ações”, finalizou.

As pavimentações serão realizadas em trechos das ruas: Amazonas (entre Rua Florianópolis e Rua Cuiabá); Cuiabá (entre Rua Amazonas e Rua Mato Grosso); Rio Grande do Sul (entre Rua Belo Horizonte e Rua Florianópolis); André Barros (entre Rua Paulo VI e Rua Paulo VI + 100m); Andre Barros (entre Rua Margaria + 20m e Rua Artemio Pasini Pasini + 20m); Mato Grosso (entre Rua Cuiabá e Rua Curitiba); Rui Barbosa (entre Rua 12 e Av. 24 de Outubro), nos bairros Ipê, Jardim Irene, Independência e Belo Horizonte. Trechos das Ruas Bahia, Goiás e Brasiliana - Bairro Panorâmico. Rua Paraná (entre Rua Ceará e Rua Rio de Janeiro), Rua Minas Gerais (entre Rua Espírito Santo e Rua Iguaçu), Rua Espírito Santo (Entre Rua Santa Catarina e Rua Minas Gerais), Avenida Lagoa Vermelha (entre Avenida Brasília e Avenida Pedro Soccol) e Rua Getúlio Vargas (entre Avenida Brasília e Rua Riachuelo) nos Bairro São Cristóvão, Nazaré e Cidade Alta.

O ato aconteceu na sala de reuniões da prefeitura e contou com a participação do prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees, os vereadores Marcos Berta, Lucy Andreola, Valdir de Oliveira e Fábio Sanem, o secretário de Obras Isaías Benjamim, secretário de Agricultura Sebastião Antonio, secretária de Saúde Rosangela Fiametti Zanchett e a secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, a Miss Medianeira Chaiane Seidel, servidores municipais e imprensa.