SAMU recebe nova Ambulância de Suporte Básico

26/12/2023 - 13:52:02 - Saúde

O prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees e a Secretária de Saúde Rosangela Fiametti Zanchett entregaram ao SAMU uma nova ambulância de suporte básico.

O prefeito destacou a importância do trabalho realizado. “O SAMU presta um serviço primordial nos atendimentos de urgências, os veículos rodam muito e essa nova ambulância vem para dar mais qualidade no atendimento a população. E quero anunciar que já está licitado e em breve vamos iniciar as obras de reforma e ampliação da base do SAMU”.

O SAMU é o serviço de atendimento móvel de urgência que atende os casos de urgência e emergência. O socorro é feito após a chamada do telefone 192.

Medianeira possui ambulâncias de simples remoção (USB) e uti móvel (USA). Com uma equipe de profissionais que estão à disposição 24 horas por dia.