Prefeito autoriza início de obras com investimento de aproximadamente R$900 mil reais

22/01/2024 - 16:14:49 - Administração

A manhã desta segunda-feira (22) a administração municipal assinou ordens de serviço no valor aproximado de R$900 mil reais, que vão beneficiar as secretarias de Educação, Assistência Social e Agricultura.

O prefeito Antonio França destacou a importância de cuidar das crianças e dos idosos. “Nós precisamos dar uma atenção especial para a melhor idade, aqueles que ajudaram o município a crescer e agora estão desfrutando do merecido descanso, provendo locais de socialização e atividades voltadas para a saude e bem estar, por isso são tão importantes essas duas obras de melhorias que assinamos hoje para o CCI e CIC. E claro cuidar das nossas crianças, o nosso futuro, ampliando os espaços para que possamos atender a demanda e assim continuarmos sempre melhorando a Educação de Medianeira”.

Reforma de um espaço público no bairro Jardim Irene para a abrigar o 1º CIC - Centro Integrado de Convivência. O espaço receberá reformas nos banheiros, recepção, circulação, copa depósito e salas de atividade. O investimento será de R$269.218,74, sendo R$150.000,00 através da Secretaria das Cidades do Governo do Estado e R$119.218,74 de contrapartida do município.

O Cmei Mundo Mágico receberá um investimento de R$ 391.180,00 com recursos próprios do município. Será realizada a demolição de duas salas e ampliada quatro novas salas de aula.

E o aterro sanitário receberá reforma em seu espaço administrativo. O investimento é de R$124.600,00.

Esteve presente o prefeito Antonio França, vice-prefeito Evandro Mees, os vereadores Marcos Berta, Valdir de Oliveira, Lucy Andreola, Aninha Santos Lima, Delcir Berta Aléssio, Fábio de Vargas Padilha e Ivan Redelof, a secretária de Educação e Cultura Clair Rugeri, secretário Interino de Assistência Social Angelo Bizinelli, secretário de Agricultura Sebastião Antonio, a secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, secretária de Administração e Planejamento Solange de Lima, a secretária Interina de Saúde Priscila Dorigon, secretário de Obras Isaías Benjamim, a diretora do Cmei Mundo Mágico Eliane Lopes, a presidente do Conselho de Educação Daiane Tombini, o presidente da Amedef Flavio Gedoz, a presidente da Amesfi Sirlei Brod, a Miss Medianeira Melhor Idade Miria Kissel e a segunda Miss Zenaide Mondardo, representantes da melhor idade, servidores municipais, comunidade e imprensa.