Obras em Medianeira Avançam em toda Cidade

24/01/2024 - 17:13:21 - Obras

Além das inúmeras ruas e avenidas já asfaltadas neste início de janeiro, esta semana, após alguns dias de chuva, o que ocasionou atraso no cronograma, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos retoma os trabalhos com importantes realizações para os medianeirenses.

Vale ressaltar que todo este volume, correspondem ao Maior Programa de Pavimentação Asfáltica dentro de uma mesma gestão em Medianeira.

Os Investimentos ultrapassam R$ 21.195.000,00, com mais de 300 mil metros quadrados, perfazendo mais de 50 ruas e avenidas pavimentadas.

Teve início nesta terça-feira (23/01) o asfalto na Avenida Osório Fellini, benfeitoria aguardada há muitos anos pelos moradores da região do Jardim Irene. Esta obra vai facilitar o tráfego de veículos e desafogar principalmente o trânsito da Rua Wádis Dall Óglio até a BR 277 (também asfaltada nesta gestão).

No Bairro Belo Horizonte, diversas ruas já foram pavimentadas com asfalto. A construção de galerias para drenagem continua na rua Ângelo Darolt. Nesta terça-feira (23), teve início as Obras de preparação da base para o asfalto na Rua Minuano.

A Secretaria de Obras também está realizando a revitalização e modernização de diversas Praças na região central da cidade. Está em fase de conclusão, a praça em frente a Escola Municipal Ulysses Guimarães, outra em frente a rodoviária e também teve início os trabalhos na Praça da Avenida José Callegari, também próximo a Escola Municipal Ulysses Guimarães.