Dia 05/02 Volta as aulas em Medianeira.

03/02/2024 - 15:35:57 - Educação e Cultura

Na segunda-feira, 05 de fevereiro é a volta as aulas na rede municipal.

O Cartão Auxílio Escolar será entregue aos pais quando levarem seus filhos na escola. A entrega será para os alunos do 1º ao 5º ano. Para os demais da educação infantil, será entregue no decorrer da semana e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará informando.

O transporte escolar está garantido também, normalmente, igual ao ano anterior.

Para o ano letivo de 2024, temos duas novidades importantíssimas:

- Ampliação da jornada: Acontecerá em algumas escolas, gradativamente nas turmas do 1º ano, eles ficarão mais tempo na escola e terão oportunidade de se desenvolver ainda mais. A primeira escola a ser contemplada, é a João Paulo II.

- SISTEMA DE ENSINO, este será para os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Receberão apostila (igual escola particular), contemplando todas as disciplinas. A qualidade da educação será ainda melhor em Medianeira.

Os profissionais da educação se preparam e estão aguardando seus filhos nas escolas.

Desejamos a todos, um ótimo ano letivo!