Medianeira oferece aos contribuintes a modalidade de pagamento através de cartão de débito ou crédito

09/02/2024 - 13:34:42 - Finanças

Buscando cada vez mais agilidade e proporcionar aos contribuintes opções diferenciadas de pagamento a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Medianeira implantou os serviços de pagamento na modalidade cartão de débito ou crédito de forma à vista ou parcelada em até 12 vezes dos impostos e taxas do Município.

Para efetuar o pagamento através do cartão, é possível realizar de forma online pelo site da Prefeitura onde o contribuinte pode ver as condições de parcelamentos e optar por qual opção melhor lhe atende, finalizando o pagamento através das plataformas das empresas credenciadas. Confira já pelo seguinte link https://medianeira.pr.gov.br/iptu.php.

Ainda é possível efetuar o pagamento diretamente no Departamento de Tributação da Secretaria de Finanças que possui um totem de autoatendimento e maquinha de cartão, onde o contribuinte pode fazer uma simulação de parcelamento e escolher qual opção deseja.

Atualmente existem duas operadoras de meios de pagamento com cartão credenciadas no município através do Edital de Credenciamento de Inexibilidade nº 90/2023 que permanece aberto.

O serviço é inovador e chamou a atenção de outros municípios, nesta semana servidores do Município de Guarapuava estiveram visitando o setor para conhecer mais sobre os serviços e os procedimentos de implantação.