Entrega oficial de mais um caminhão para a Secretaria de Agricultura

19/02/2024 - 09:11:47 - Agricultura e Meio Ambiente

Sempre buscando equipamentos que possam melhorar os trabalhos realizados no município a administração entregou oficialmente a Secretaria de Agricultura um Caminhão IVECO Tector 24 280 6x2, no valor de R$618.500,00, adquirido com recursos próprios.

“Adquirir equipamentos é necessário para que possamos realizar os serviços, a nossa frota estava defasada e aos poucos foram sendo comprados, ou adquiridos por meios de convênios, e hoje nós possuímos maquinários adequados e em funcionamento para atender o nosso interior”, destaca o prefeito França.

O ato simbólico de entrega das chaves marcou a aquisição de mais um equipamento que vai compor a frota do município. O caminhão tipo caçamba será utilizado pela secretaria na realização das melhorias realizadas no interior.

O secretário de Agricultura Sebastião Antonio destaca os trabalhos realizados. “São muitos quilômetros de estradas que já readequamos, cascalhados ou pavimentamos nestes 3 anos, e com equipamentos próprios nós conseguimos dar mais agilidade ao trabalho”.

O ato aconteceu na sala de reuniões do gabinete e contou com a presença do prefeito França, o vice Evandro, os vereadores Marcos Berta, Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola, Ana Claudia Santos Lima, Fabio Padilha e Valdir de Oliveira, secretários municipais e imprensa.