Silvio Barros visita Medianeira e fala sobre Cidades Prósperas e Sustentáveis

20/02/2024 - 17:05:53 - Administração

O prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees e os secretários municipais receberam nesta terça-feira (20) o consultor e ex-prefeito de Maringá, Sílvio Barros.

Barros está em Medianeira a convite do Codemed - Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Medianeira com uma programação de palestras para diferentes públicos, com o tema: Cidades Prósperas e Sustentáveis.

Na oportunidade falou sobre os novos desafios e planejamento a longo prazo, tendo em vista as mudanças tributárias e uso da tecnologia nos diversos processos.

O prefeito Antonio França agradeceu a visita. “É sempre muito bom ouvir as pontuações de quem viaja o mundo conhecendo as novas tecnologias, a conversa foi muito produtiva, com base nas informações que o Silvio nos apresentou podemos trazer para a nossa realidade e dentro das nossas possibilidades pensar em como queremos a nossa cidade a longo prazo”.