O Vôlei de Praia tomou conta de Medianeira neste final de semana

04/03/2024 - 17:22:44 - Esportes

O poliesportivo Teotônio Vilela foi especialmente preparado para receber os atletas e visitantes, com momentos de muita adrenalina e jogos de tirar o fôlego, Medianeira sediou a categoria Vôlei de Praia na etapa do Mais Verão 2024 ao Lago de Itaipu.

No sábado foi realizado a etapa municipal com 36 duplas, sendo 20 masculino e 16 feminino, disputaram os primeiros lugares.

Categoria Masculino:

1° Felipe e Rodrigo

2° Corbari e Lazzareis

3° Alan e Gustavo

Categoria Feminino:

1° Adriana e Iasmim

2° Bruna e Sandra

3° Kátia e Valéria

A etapa municipal não teve limite de idade com a participação de atletas dos 13 aos 55 anos e todos participaram com muita energia e alegria.

Já o domingo contou com atletas de toda a região, mais de 50 duplas inscritas, sendo 34 duplas masculinas e 19 duplas femininas para disputar a etapa do Mais Verão, com jogos muito equilibrados, com equipes muito fortes e focadas em busca dos melhores resultados.

Categoria Masculino:

1° Felipe e Khelson - Foz

2° Luiz e Paulo - Foz

3° André e Ricardo - Foz

Categoria Feminino:

1° Jéssica e Julia - Med

2° Abigail e Jéssica - Foz

3° Laene e Letícia - Foz

JOGOS 60+

No sábado pela manhã aconteceram os jogos de Vôlei 60+ que contou com a participação de 60 atletas, sendo 30 de Medianeira e 30 de São Miguel do Iguaçu em partidas disputadíssimas com muita adrenalina, emoção e superação.

No domingo de manhã foi realizado um alongamento e atividade de dança, encerrando com uma caminhada.

Além da competição principal a Secretaria de Esportes preparou uma série de atividades para toda a família com footgolf e basquete 3×3, apresentações culturais, brinquedos infláveis e a parceria dos artesãos com a realização da feirinha de artesanato e gastronomia.

Para este evento foi realizada a ampliação das quadras de Vôlei de Praia do Poliesportivo Teotônio Vilela. Ampliação esta, que ficará permanente para os treinos do município e utilização da população como área de lazer.

Este evento foi realizado pela Administração com organização da SMEL em parceria com Conselho dos Municípios Lindeiros, Itaipu Binacional e Lar Cooperativa.